Curso de Espanhol em Diadema

ESPANHOL

O espanhol é uma das línguas mais faladas no mundo. Conhecer o espanhol significa poder interagir e se comunicar com mais de 200 milhões de pessoas em mais de 20 países.

Aqui no CNA de Diadema, você poderá aprender o espanhol de uma maneira eficiente e, ao mesmo tempo, descontraída. Deixe o “portunhol” no passado e venha se tornar um falante de espanhol competente e preparado para explorar o mundo hispânico.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE NOSSOS CURSOS

CURSO DE ESPANHOL PARA ADULTOS EM DIADEMA

No CNA de Diadema,  você aprende a se comunicar em espanhol interagindo em situações parecidas com as que enfrentará quando precisar se comunicar no idioma. Você terá a chance de se apresentar, pedir informações, fazer apresentações, ler notícias e escrever e-mails. Assim, o aprendizado se dá de forma significativa e natural.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

  • Fale Espanhol no CNA DiademaApresentar-se, apresentar outras pessoas, pedir e dar informações pessoais. Falar de sua família. Manifestar sentimentos em relação a si mesmo e em relação aos outros. Dar recomendações, expressar opiniões.
  • Curso de Espanhol CNA Diadema para AdultosDescrever a sua casa e sua rotina, objetos, atividades laborais e acadêmicas; comunicar-se em festas.
  • Comunicar-se bem em lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. Pedir e dar informações sobre lugares em uma cidade.
  • Falar de eventos passados. Falar sobre eventos habituais no passado. Fazer hipóteses sobre o futuro. Falar sobre eventos futuros.

Conheça também, nosso Curso de Espanhol para Adolescentes

CERTIFICAÇÃO SIELE

O Brasil é na atualidade um dos países onde o estudo do espanhol vem experimentado um maior crescimento. Seja por necessidade de aprimoramento às exigências do mercado de trabalho, seja por interesse em integração à cultura latina.

O CNA além de oferecer todas as ferramentas para o aprendizado do idioma, também proporcionará aos alunos do curso CNA En Contacto 4 a chance de obter a Certificação Internacional SIELE como prova final do curso sem custos adicionais.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM EXAME DE PROFICIÊNCIA?

Avaliações de proficiência tem grande importância tanto no mercado de trabalho quanto para os interessados em estudar fora do país. Esses exames comprovam competência em um segundo idioma, e muitas vezes são obrigatórios em processos seletivos de empresas ou de universidades.

CERTIFICADO SIELE

SIELE é o Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española, que certifica, por meio eletrônico, o grau de domínio do espanhol de estudantes e profissionais dos cinco continentes.

É promovido pelo Instituto Cervantes, pela Universidad Nacional Autónoma de México, pela Universidad de Salamanca e pela Universidad de Buenos Aires, garantindo normas de boas práticas de qualidade no desenvolvimento dos testes, bem como a utilização de diferentes variedades linguísticas do mundo hispânico.

São mais de 75 universidades associadas presentes em 20 países Ibero-americanos, que colaboram ativamente na pesquisa do ensino do espanhol, apoiam a qualidade do conteúdo e contribuem com materiais didáticos inovadores. Além disso, o SIELE conta com mais de 300 Centros Examinadores Autorizados, “CEA”, em mais de 55 países do mundo.

O SIELE atesta o grau de competência na língua espanhola através de quatro provas: compreensão de leitura, compreensão auditiva, expressão e interação escritas e expressão e interação orais; e tem como referência os níveis estabelecidos pelo Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas (MCER) do conselho da Europa.

Por que SIELE?

  • • Digital

  • • Gestão feita eletronicamente (inscrição, resultados, comunicações…)

  • • Ágil e rápido (resultado em até 03 semanas)

  • • Adaptável (diferentes tipos de testes disponíveis para atender a diferentes necessidades)

  • • Flexível (não há datas predefinidas. Você escolhe o dia, a hora e o tipo de exame)
  • • Homogêneo (é panispânico e incorpora todas as variáveis linguísticas espanholas)

Para conhecer mais sobre o SIELE, clique aqui.

Olá, posso ajudar?
Powered by