Em um mundo globalizado ser  fluente em outro idioma é fundamental . Na vida pessoal, dominar outra língua pode lhe transformar em um cidadão do mundo e também criar diversas possibilidades no campo profissional. No caso dos idiomas, uma regra é clara: Quanto mais melhor! Por isso, quem  acredita que dominar apenas o inglês pode ser o suficiente tanto na vida pessoal, quanto na profissional está totalmente enganado.

Conheça 5 bons motivos para você começar a estudar espanhol  agora mesmo!

1 CARREIRA

Hoje em dia, falar em inglês não é mais diferencial. Você realmente irá se destacar se tiver uma terceira língua no currículo. Economias latino-americanas estão se desenvolvendo cada dia mais rápido e é bem provável que como profissional, em algum momento, você terá a necessidade de falar espanhol.

2 – NÚMERO DE FALANTES

O espanhol, assim como o inglês, é um dos idiomas mais falados no mundo. Somente nos Estados Unidos, 37 milhões de pessoas têm o espanhol como primeira língua. Além disso, todos os países ao redor do Brasil são falantes nativos do idioma. Para você, será ótimo poder se comunicar com essas pessoas.

3 – OPORTUNIDADES

Pessoas que falam mais de um idioma estrangeiro têm mais oportunidades na carreira. Afinal, o número de países para que eles podem viajar, por exemplo, aumenta. Quer investir na sua carreira? Faça aulas de espanhol.

4 – VIAGENS

Falando espanhol, o número de países que você poderá visitar será muito maior. Mesmo que você ache que consegue se comunicar pelo “portunhol”, nada melhor do que realmente poder conversar com alguém de outro país sem ter que depender de mímica.

5 – FACILIDADE

Aprender espanhol é fácil, principalmente para os falantes do português. A fonética e gramática são parecidas e muitas palavras são iguais. Em apenas alguns anos você já poderá dominar boa parte do idioma.

Aprenda Espanhol  no CNA Diadema
Ligue: 4308-8200

As dicas são do site www.universia.com.br

Olá, posso ajudar?
Powered by